sábado, 15 de outubro de 2011

Sinal vermelho


Deus me deu um sinal vermelho e atenciosamente parei de vez!.

Parei de me achar o dono do mundo e cai na real que sou apenas o filho do dono.

Parei de correr atrás das possibilidades e resolvi caminhar com o Deus do impossível.

Parei de olhar para trás onde só via dores, decepções, angustias e pitadas de felicidade temporária, para olhar para frente e ver o consolador comigo, sarando minhas feridas, apagando minhas decepções, removendo minhas angustias e me fazendo transbordar em felicidade plena. 

Automaticamente resolvi mostrar minha gratidão, sendo assim fiel a esse Deus da cura, da salvação e da libertação.

Com toda a sinceridade ainda cometo muitas infrações nos caminhos que levam ao céu, mas ainda assim existi um Deus pai que ao invés de me reprovar, me dá a cada dia uma nova rota de fuga para escapar dos buracos na estrada e entrar em pistas lisas e  retas rumo a eternidade.

Deus meu guia e professor. 

Muitas vezes chego ao ponto de desistir, sinto medo, receio de não conseguir, mas com tudo ele sempre pacientemente me põe novamente nos caminhos.


Deus seja louvado !

_Hoje sigo em frente com segurança, pois quem me guia é Jeová e sei que nele posso confiar!

Obrigado pela sua visita, desejo de todo coração que Deus te abençoe muito e que você posso também seguir firme nos caminhos seguros dessa transitável e louca vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário