terça-feira, 23 de outubro de 2012

Alegria na esperança, Paciência na Tribulação e Perseverança na Oração...

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração;
Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade; 

"Romanos 12:12-13"   

_Não importa quantas vezes tenhamos caído perante as nossas fragilidades, o que verdadeiramente importa é que a MISERICÓRDIA insondável dAquele que nos ama de tal forma a dar seu filho unigênito para nos conceder a oportunidade de estar ao lado dEle e novamente termos a graça de sermos chamados FILHO de DEUS, é gigante, a ponto de nos alcançar e nos tirar das maiores dificuldades que venhamos passar nessa terra, para que SAIBAMOS que Ele é DEUS e que nossa ALEGRIA esta baseada na ESPERANÇA de que Ele vem! Portanto ALEGRAI-VOS. 

_Sejamos nós pacientes na TRIBULAÇÃO, pois nosso PAI caminha ao nosso lado e se preciso, nos leva no COLO só para nos ver vencer. Se houver falta de algo seja material, sentimental ou espiritual, basta descansarmos nos braços do PAI JEOVÁ JIRE (Deus Proverá) e é claro TRABALHARMOS, pois Deus abençoa ao que trabalha.

_Contudo sejamos PERSEVERANTES na ORAÇÃO que é o meio de relacionamento pelo qual, podemos abrir nossos corações e expor nossos dificuldades e aflições ao nosso PROVEDOR.

_E como também podemos ver na mesma passagem em que Paulo nos escreve, devemos ser transparentes e nos comunicarmos com os santos em nossas necessidades. A TRANSPARÊNCIA refrigera e limpa nossa consciência, a mesma nos traz AUXÍLIO bem presente na AFLIÇÃO e ainda de brinde aquece a COMUNHÃO. 


Boa noite IRMÃOS LINDOS!
Que Deus continue nos abençoando e fazendo do nosso grupo algo que venha a edificar milhares e milhões de adolescentes, jovens, adultos e todos aqueles que decidiram largar tudo para se agarrarem a Deus!
A paz do Senhor ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário