quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O cristianismo e o empoderamento feminino.




Em tudo o que fazemos como cristãos, nos baseamos em Cristo e seu evangelho. Por isso, o que Ele diz a respeito ou a maneira como Ele trata qualquer assunto é exatamente o que seus seguidores buscam considerar.
A respeito do empoderamento feminino,
O Cristo, como em todas as coisas deixou claro que Ele é, é o único e firme fundamento da mulher que crê. Ele é a Rocha (Mt 7:24-29).
NEle as mulheres estarão firmes em seus seguimentos.
Firmes como esposas, firmes como donas do lar; firmes como trabalhadora, firmes como mulher em si.
NEle as mulheres são, tanto quanto os homens, a expressão da Imagem e Semelhança de Deus, quando essas permanecem nEle, nas palavras dEle. Embora sejam criadas com finalidades diferentes do homem, em nada são inferiores.
Em diversos momentos da história bíblica, principalmente nos momentos em que Cristo esteve pessoalmente inserido, as mulheres foram valorizadas. Quero citar um, que para mim é o mais relevante:
"Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre" (Lucas 1:42). Disse o anjo a respeito de Maria, quando no ventre de Maria estava o Filho de Deus, o Cristo.
Maria, moça humilde (conhecedora de suas próprias limitações; modesta) bem declarou em forma de cântico:
"pois atentou
para a humildade da sua serva."
(Lucas 1:48).
Maria recebe "empoderamente" por meio de sua humildade, o Senhor atentou para uma mulher consciente de suas limitações e assim a abençoou com o Poder de Deus, que consisti na vida do Filho de Deus sendo gerada na mulher.
SEM ELE, MOÇAS, NÃO HÁ PODER QUE SE SUSTENTE.
"sem mim nada podeis fazer" (João 15:5).
Na bíblia há ainda, diversos casos de mulheres que foram cheias do poder de Deus, mulheres plenas, poderosas. Poderíamos citar, nomes como o de Ana, Sara, Débora, Ester e tantas outras, mas apenas estaríamos reafirmando o que já foi dito, que o poder agi na mulher que tem consciência de sua insuficiência diante de Deus.
Consciência essa que marcha em desencontro ao que se vêm dizendo no mundo, pois, uma vez que o mundo não recebeu a Jesus Cristo como vindo de Deus, não o pode oferecer. Por isso agora oferece alternativas vazias para a solução da fraqueza humana e feminina.
O recado é simples, e é esse: Qual vaidade de poderia humano sem Jesus Cristo será abatido,
"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém."
(Romanos 11:36)
Boa tarde para as poderosas!

domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições brasileiras 2018 (Brasil livre da ditadura comunista)

Um dia estivemos sobre a ameaça comunista (Lula, Dilma e companhia eram jovens e apaixonados pelos regimes comunistas da América do Sul e também dos soviéticos) , e por isso sofremos a intervenção militar que chamaram de ditadura e realmente foi.
Pensávamos que havíamos sido libertados da "ditadura" militar, com o seu fim tendo sido em 1985, e até os militares pensaram porque foram eles quem entregaram novamente o país para a construção de uma nova constituição, a de 1988. Mas todos nós nos enganamos, tanto os militares quanto nós.
Os inimigos que foram expulsos desse país haviam voltado. Os guerrilheiros (Todos coligados com Lula e companhia) voltaram e receberam anistia (ato do poder público que declara impuníveis delitos praticados até determinada data por motivos políticos ou penais).
Desse modo perdoado os inimigos do país, que não amam essa nação voltaram e tomaram o poder.
Governaram por mais de 16 anos entre bolsas, ações sociais, cotas, por meio das quais se ergueram e barganharam com o povo.
Se mantiveram intocáveis, indeusados a ponto de seu "grande líder" ser proclamado como herói, mesmo depois de ter roubado e afundado esse país na mais profunda crise de sua história.
Sobrevivemos por mais 16 anos, após alguns governos, como o do FHC que durou dois mandatos, fomos enganados pela falsa esquerda, que defendendo o povo trabalhador, se disse partido dos trabalhadores e assim inflamou o coração dessa nação fazendo-os pensar que agora tinham um homem pobre, que era igual a todos, que era humana e se importava com todos. Mentiroso!
Barganhou, roubou, perverteu a justiça e a moral de toda a nação e a deixou pior do que quando a pegou.
Hoje temos a chance de acabar com essa ditadura elegida, porque elegemos um governo totalitário, que tomou frente total e intransferível. Querendo ainda ficar mais por mais e mais mandatos.
Nós cansamos, e desejamos mudar, não importa se nosso candidato é ou não preparado para tal cargo, importa que venha e que eles saiam...
PORQUE DE TUDO O QUE ELE POSSA SER OU DEIXAR DE SER, UMA COISA ELE NÃO É;
ELE NÃO É COMUNISTA!
Chega! Cansamos!
Aos amigos que infelizmente nunca irão entender o que estou dizendo, aos UE se deixaram enganar pelos falsos benefícios sócias deste governo, aos que pensam ser tão inteligentes que são incapazesde ouvir, o meu lamento!
Espero que o candidato consigo cumprir essa difícil tarefa de gerir esse país quebrado e que vocês conheçam o que é verdadeiramente ser beneficiado, ao invés de ser comprado, bancada pelo papai Estado. Que sejam indepentes e entendam o que um governo relembrar deve fazer.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS
AMÉM!