sábado, 4 de junho de 2011

Marcha para Jesus, uma chuva de adoração caiu sobre o Centro 4 de junho de 2011

Pude estar presente nessa maravilhosa manifestação do povo de Deus hoje no Centro do Rio de Janeiro. Não sei a estatística do número de pessoas presente, mas pelo o que pude ver acredito que tenha sido algo entorno de  100 mil pessoas.



                                                                              A presença de Deus foi grandiosa naquele lugar, a unção

tocou todos aqueles que estavam nos prédios nos 
restaurantes, bancos e em toda o Centro do Rio de Janeiro!. Através de toda a adoração os corações foram tocados. Em cima dos prédios avistei a manifestação daqueles que amam a o Senhor e que em meio ao seu trabalho ao core core da cidade ainda encontram dentro de si o amor ao Deus da glória.





Dou muitas graças a Deus porque sei que ainda existe esperança para essa cidade, ainda existe amor no coração deste povo, ainda existem almas que anceiam pela presença de Deus. Em meio a todo o louvor dos filhos de Deus existia o clamor dos afastados, existia o clamor dos que não conheciam a Deus e existia o clamor dos ímpios.                                    






Em frente o teatro municipal.


Av. Rio Branco






              Marchando rumo a Cinelândia, Av Rio Branco.


Deus esta operando uma obra magnífica em nossa nação. Lares estão sendo abençoados famílias sendo benditas. A glória do Senhor é a manifestação mais notável que já aconteceu ou vai acontecer no Rio de Janeiro. Se você não faz parte dessa nação de adoradores que esta clamando, adorando, louvando, exaltando e chorando acredite; chorando as lágrimas deste povo todas as noites orando para que Deus cuide desta cidade chamada "Maravilhosa" e para que ela esteja debaixo de sua misericórdia e do seus cuidados.



O movimento de adoração foi comovido por momento de justiça, no qual o alvo era o respeito ao   homossexual, mas o desprezo ao homossexualismo.

Afinal de contas todos tem espaço na casa de Deus desde que deixem seus pecados no mar do esquecimento.

" Deus ama o homossexual, mas odeia o homossexualismo"  Bela frase apresenta no cartaz dos senhores ao lado.


Que toda a glória e todo o louvor seja dado ao nosso Deus. Deus da cidade maravilhosa, que clama a sua presença e que vive em meio a tanta injustiça, tanta dor, tantas lágrimas e desiguadades, mas que ainda assim acha motivos para adorar ao rei da glória que tudo faz e tudo fez por nós. Amém...


Para lembrar. Dia 11 de junho sábado que vem na praça da Apoteose terá mas um movimento de louvor e adoração será as 16 horas.
Cantores Aline Barros, Fernandinho, Bruna Karla, Comunidade Zona Sul, Eyshila e outros...

Com Darlene Zschech e banda Hillsong. Estarei la se Deus quiser!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unidos pela sede de justiça com a força jovem! Part.1 (contra a PLC-122)...

Cleyson Felipe.




Chegou o tempo das brasas da justiça se reacenderem em nossos corações em meio à atribulação, a libertinagem, a violência, a depravação, a sexualidade, enfim... Chegou o tempo de lutarmos contra essas abominações. A hora é agora, temos que acender o fogo do espírito santo dentro de nós, pois, a escuridão já é notória e totalmente ofensiva. No momento até nos refúgios de nossas residências estamos sofrendo os ataques, até dentro da igreja somos atacados, por isso precisamos largar de mão a frieza nebulosa da desunião e caminharmos juntos. Devemos esquecer as intrigas causadas por diferenças denominais; o momento é de união e não de conflitos.


Manifestações do povo de Deus. Devemos estar juntos, não devemos cruzar os braços e assistir os poucos caminharem contra as obras do inimigo. Devemos exercer mais consistentemente as nossas missões como membro do corpo de Cristo. Por a caso onde já se viu cabeça andar sem pescoço?, ou pernas andarem sem pé? Ou mãos funcionarem sem braços?. Caminhar juntos em passeatas, reuniões e qualquer que seja a manifestação, é indispensável. Temos que estar envolvidos e sustentados uns aos outros na presença de Deus. Chegou à hora de nós chamados “Filhos de Deus” se unirmos, pois, depois vai ser tarde demais.

Assim como Moisés uniu seu povo na travessia do mar vermelho contra o governo e contra o ataque do exército de Faraó, também devemos abraçar nossos irmãos contra as leis do inimigo.
 
 

Revelações: Nunca antes foi visto profecias se cumprirem tão expressivamente em nosso mundo. A revelação esta em todo o lugar para quem quiser ver, crer ou não crer. É verdade que as profecias de destruição vão acontecer, mas sabemos que a graça e o poder de Deus prevaleceram na vida daqueles que forem fiéis ate tocar o céu.

No momento o assunto que mais repercuti no nosso país é o caso da "PL-122 que é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa."

E lá em meio a política e a opressão homossexual, estão os representantes do povo de Deus, em uma luta na qual arriscam seus pescoços em defesa da integridade de nossas famílias. As contradições que já eram de se esperar, consideram o grupo em que estão contra. Esta lançada contra nossos representantes e no momento ainda existem muitos cristão de braços cruzados, calados e até desligados do assunto. Com isso a situação dos guerreiros do reino que estão na luta contra essa lei, só fica mais difícil.

Eles precisam da nossa união, da nossa oração, nosso jejum e nossa força total em defesa da família brasileira.

Dia 4 de junho de 2011, sábado. Estaremos reunidos na Marcha para Jesus. Movimento que trará o protesto contra a lei da PLC-122. Precisamos neste dia mostrar a união do povo de Deus em luta protestante e em amor a Cristo Jesus. Eu estarei se Deus quiser!

Devemos também ficarmos atentos, porque essa não é a primeira, nem será a última das muitas flechas lançadas em rebelião ao templo de Cristo, distorcendo as leis de Deus e confundindo seus filhos. Para quem não tem como ir tudo bem, mas para quem pode lembre-se a luta é por você, por mim e por todas as famílias brasileiras.




Foto: http://www.flickr.com/photos/clauzjardim/3481997680/lightbox/







Por mim, por você, por nossa nação em geral independete de credulidade. Esperamos você enconformado e cheio de sede de justiça no dia 4 de junho  de 2011, neste próximo sábado.

Saída da Central do Brasil, chegada na Cinelândia. Com a palavra do Pastor Malafaia e mais de 10 cantores louvaram a Deus junto a nós.

Contamos com sua presença!