quarta-feira, 1 de junho de 2011

Unidos pela sede de justiça com a força jovem! Part.1 (contra a PLC-122)...

Cleyson Felipe.




Chegou o tempo das brasas da justiça se reacenderem em nossos corações em meio à atribulação, a libertinagem, a violência, a depravação, a sexualidade, enfim... Chegou o tempo de lutarmos contra essas abominações. A hora é agora, temos que acender o fogo do espírito santo dentro de nós, pois, a escuridão já é notória e totalmente ofensiva. No momento até nos refúgios de nossas residências estamos sofrendo os ataques, até dentro da igreja somos atacados, por isso precisamos largar de mão a frieza nebulosa da desunião e caminharmos juntos. Devemos esquecer as intrigas causadas por diferenças denominais; o momento é de união e não de conflitos.


Manifestações do povo de Deus. Devemos estar juntos, não devemos cruzar os braços e assistir os poucos caminharem contra as obras do inimigo. Devemos exercer mais consistentemente as nossas missões como membro do corpo de Cristo. Por a caso onde já se viu cabeça andar sem pescoço?, ou pernas andarem sem pé? Ou mãos funcionarem sem braços?. Caminhar juntos em passeatas, reuniões e qualquer que seja a manifestação, é indispensável. Temos que estar envolvidos e sustentados uns aos outros na presença de Deus. Chegou à hora de nós chamados “Filhos de Deus” se unirmos, pois, depois vai ser tarde demais.

Assim como Moisés uniu seu povo na travessia do mar vermelho contra o governo e contra o ataque do exército de Faraó, também devemos abraçar nossos irmãos contra as leis do inimigo.
 
 

Revelações: Nunca antes foi visto profecias se cumprirem tão expressivamente em nosso mundo. A revelação esta em todo o lugar para quem quiser ver, crer ou não crer. É verdade que as profecias de destruição vão acontecer, mas sabemos que a graça e o poder de Deus prevaleceram na vida daqueles que forem fiéis ate tocar o céu.

No momento o assunto que mais repercuti no nosso país é o caso da "PL-122 que é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa."

E lá em meio a política e a opressão homossexual, estão os representantes do povo de Deus, em uma luta na qual arriscam seus pescoços em defesa da integridade de nossas famílias. As contradições que já eram de se esperar, consideram o grupo em que estão contra. Esta lançada contra nossos representantes e no momento ainda existem muitos cristão de braços cruzados, calados e até desligados do assunto. Com isso a situação dos guerreiros do reino que estão na luta contra essa lei, só fica mais difícil.

Eles precisam da nossa união, da nossa oração, nosso jejum e nossa força total em defesa da família brasileira.

Dia 4 de junho de 2011, sábado. Estaremos reunidos na Marcha para Jesus. Movimento que trará o protesto contra a lei da PLC-122. Precisamos neste dia mostrar a união do povo de Deus em luta protestante e em amor a Cristo Jesus. Eu estarei se Deus quiser!

Devemos também ficarmos atentos, porque essa não é a primeira, nem será a última das muitas flechas lançadas em rebelião ao templo de Cristo, distorcendo as leis de Deus e confundindo seus filhos. Para quem não tem como ir tudo bem, mas para quem pode lembre-se a luta é por você, por mim e por todas as famílias brasileiras.




Foto: http://www.flickr.com/photos/clauzjardim/3481997680/lightbox/







Por mim, por você, por nossa nação em geral independete de credulidade. Esperamos você enconformado e cheio de sede de justiça no dia 4 de junho  de 2011, neste próximo sábado.

Saída da Central do Brasil, chegada na Cinelândia. Com a palavra do Pastor Malafaia e mais de 10 cantores louvaram a Deus junto a nós.

Contamos com sua presença!

2 comentários:

  1. Obrigado Welbert.
    Ainda estou aprendendo, mas acho que estou aprendendo rápido, graças ao blog da UBE uma fonte exemplar que utilizo para melhorar minhas postagens. Recomendo!
    Abraço fique com Deus.

    ResponderExcluir