domingo, 10 de março de 2013

Parábola do Jardim



"VIGIAI E ORAI PARA QUE NÃO ENTREIS EM TENTAÇÃO; POIS O ESPÍRITO ESTÁ PRONTO, MAS A CARNE É FRACA. " Mc 14,38

Deus colocou aos cuidados de um jovem um jardim cheio de luz com caminho para uma árvore de vida abundante, porém, no meio existia uma pedra. 




Disse ao jovem que aparace a grama 3 vezes por dia sem cessar. O jovem porém, passou a trabalhar na grama do jardim apenas uma vez, sendo pela tarde, dizendo descansar pela manhã e estar cansado para trabalhar a noite após trabalhar à tarde. 









Por consequência a grama cobriu a pedra que logo tornou-se pedra de tropeço no caminho que dava para árvore da vida. 














Com o tempo seus pés feridos de tanto tropeçar no suportaram mas e o jovem não conseguiu mas trabalhar, fazendo com que o gramado cresce-se até bloquear a luz de Deus e que se perde-se o jovem do caminho para árvore, gerando gradativa e dolorosamente naquele jovem a morte.










 A NEGLIGÊNCIA NO ORAR, JEJUAR E BUSCAR AO SENHOR ESCURECE O CAMINHO FERE O INTERESSE PELA BUSCA E MATA DIA APÓS DIA. 



Graça e Paz!
By: Cleyson Felipe; revelação do Espírito Santo. 

Jesus quebrou o SISTEMA.

_Jesus quebrou o sistema do inferno que antes mesclava a humanidade como um todo programados para perder e pelo seu próprio sangue entrou no SANTO DOS SANTOS diante de DEUS e intercedeu a nosso favor.

9:24 Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus; 

"Mas, vindo Cristo, o sumo sacerdote dos bens futuros, por um maior e mais perfeito tabernáculo, não feito por mãos, isto é, não desta criação,
Nem por sangue de bodes e bezerros, mas por seu próprio sangue, entrou uma vez no santuário, havendo efetuado uma eterna redenção.
Porque, se o sangue dos touros e bodes, e a cinza de uma novilha esparzida sobre os imundos, os santifica, quanto à purificação da carne,
Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo?"
Hebreus 9:11-14

_Portanto, não devemos colocar os olhos nas infelicidades de sistemas MUNDANOS, mas sim naquela pequena e estreita fissura aberta por Cristo Jesus e entrarmos para nunca mais sairmos...

_Digo PEQUENA fissura porque a palavra diz: "Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;" (Mateus 7:13)
_A partir disso temos a noção de que o caminho que JESUS abriu para nos proporcionar a entrada na casa do PAI, é de fato de difícil acesso ou estreito como deixa claro a palavra e que amplo é o da perdição (o mundo).


FOI TUDO POR NÓS... O SACRIFÍCIO PERFEITO... É PRECISO ENTENDER E ACEITARMOS EM NOSSOS CORAÇÕES PARA QUE POSSAMOS TER A GRAÇA DE HERDAR O REINO DOS CÉUS...