sábado, 17 de setembro de 2016

Quantos Domingos morrerão pra que mudemos?

Para o maior texto do ano até então, segue o tema:

"A obediência dos irracionais naturais
                        &
A desobediência dos racionais (humanos) "

Sub tema:

"A morte do ator Domingos no Rio San Francisco."

A natureza irracional e natural tem sido de longe mais fiel a seu Criador do que nós, seres pensantes.
Observa - se a obediência do sol que desde o início recebeu ordem de fazer o haja e a separação entre trevas e luz e até hoje assim faz.
Observa - se do céu que se mantém firme sobre a terra até hoje.
Observa - se a obediência dos mares e rios que receberam ordens de separarem - se do céu e da terra juntando - se em seus espaços de grande concentração  (mares) e medianas (rios) e menores (lagos).
Mas nós desobedientes desde o início.
No princípio era apenas uma ordem "do fruto da árvore não que está no meio do jardim não comerás". E nós comemos.
Vieram outras ordens e a todas desobedecemos e continuamos assim sendo.
E desta vez temos feito pior temos provocado a natureza obediente fazendo - a desobedecer. Os mares estão afanvaçando além da ordem fazendo inundações e tsunamis. Os rios ultrapassam seus limites inundando casas e lugares onde não receberam ordem de chegar. Os céus descem a terra e tocam o chão em forma de furacões, fazem chuvas em forma ácida, abrem espaço para o que era luz se tornar ultra luz ou (ultravioleta) e causar câncer. Tudo isso por nossa ganância e intervenção direta.
Mas a natureza "geme nas expectativa da revelação dos filhos de Deus", mas os filhos de Deus ainda são rebeldes, muito semelhantes aos filhos de homens que poluem, afetam e agridem o meio ambiente. Mas o crente, acha que jogar lixo nas ruas, que poluir os rios e denegrir as terras é normal e que Deus não nos julgará pois isso. Aí aí!
Concluindo nós em nossas desobediências temos feito até com que os fiéis desobedeçam as ordenanças primárias de Deus, a natureza rompeu a lei natural e ela agora nos fará pagar por isso em dores, preparem - se e lembrem - se que Deus não tem nada haver com isso, pois ele disse que não destruiria mas o mundo por causa do homem, pois esse é perverso desde a nascença.

E sobre a morte do ator do Domingos, sabe o rio?
Tenho duas observações sobre:

 Primeira:
Mexeram com ele, fizeram dele mais um desobediente, ele passou dos limites delimitados por Deus devido a maldita represa que fizeram, a qual, desabrigou cidades e inundou lugares vivos levando morte as vidas ali antes presente para dar lugar ao acúmulo das águas. Como o ator morreu?
Por prováveis redemoinhos de água que se fazem devido água agitação das águas provocados pela represa. Alguma dúvida de que fizemos o mal mais uma vez e iremos pagar por isso?

Segunda:
Disseram que o rio (servo obediente de Deus) era espiritual chamado de velho Chico e que esse tinham poderes divinos de cura. Dizendo águas sim que o servo ocupou o lugar de seu Senhor. E na semana anterior ao ocorrido o mesmo tinha tirado a vida do personagem "santo", mas que logo depois o havia ressuscitado...
Preciso dizer mais alguma coisa?
Muitos domingos já se foram, muitos outros
Outros estão padecendo, e tantos outros ainda irão.

_Meus sentimentos à família do ator que infelizmente pagou o preço com morte.

MORTEDOATORDOMINGOS