quarta-feira, 6 de março de 2013

Aos sete Mil que não se dobraram! ...

Aos sete Mil que não se dobraram! (1 Reis: 19.18)


O grande Profeta Elias, foi colocado em evidência por Deus, afim de anunciar os juízos de Deus sobre os pecados de Israel através do Rei Acabe.Durante anos muito se prega sobre esse homem e é bem verdade que que Deus o usou poderosamente para tal missão, questiona-se a origem deste homem, seu nascimento e etc. Para muitos, é um de repente, no entanto o contexto nos mostra todo um propósito divino, em Tisbé, este homem foi preparado no tempo de Deus para se manifestar a Israel e ser colocado em evidência como profeta. 
Para todos existe um tempo de profetizar, seja sensível a voz do Espirito santo, quando ele te disser que é a hora de cumprir o seu tempo como profeta!
Se você é um dos sete mil então saia e profetize a verdade de Deus que você aprendeu enquanto estava sendo guardado por ele, porque é tempo!

O Senhor o escolheu e em silêncio o guardou e o preparou para profetizar, ou seja falar em nome Deus, um silêncio profético foi rompido quando este homem se manifestou, enquanto muitos se venderam, porém ele se manteve fiel, enquanto muitos mentiam, isso sim é evidência profética e esta evidência do ministério de Elias, foi usada por Deus para guardar muitos outros da perseguição de Jezabel (1Rs. 19.18), enquanto ele estava em evidência outros estavam sendo guardados e preparados por Deus e para O que, me pergunto? para também em algum tempo também falarem em nome de Deus, e , este tempo chega quando o profeta é tirado de evidência, e eu, me pergunto aonde estão os sete mil que não se dobraram quando Elias é levado aos céus? 
Tome coragem!

_Nos tempos de Elias Deus separou os 7000, dois quais, não se dobraram e se manterão fieis. Eles foram separados não sabemos bem para que e nem para aonde foram, mas podemos ter uma certeza, foram separados para um diferencial naquele tempo.

Hoje Deus tem separado muitos que em alguns casos estavam selados para morrer, para serem infelizes, derrotados, ou que talvez estavam e um mar de angustias e depressão, doenças e dentre outros casos em que através do braço forte de DEUS foram mantidos em vida, são e salvos. E para esses fica a questão AONDE ESTÃO?, talvez acanhados, intimidados e escondidos em seus mundinhos egocêntricos, ou talvez, simples frequentadores de igrejas silenciados e sem coragem. É preciso se levantar e marchar se não quiser cair novamente, deitados seremos alvos fáceis e inúteis aos serviços do Reino, portanto aos guerreiros em que outrora estavam sobre o julgo do inimigo e agora salvos por Cristo, AVANCEM, saiam das cavernas porque é chegado o Reino dos Céus. 

Revistam-se da armadura de Deus ; 
"Tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;" (Ef 6:13-17). 

E AVANCEM!!!


ComentárioCleyson Felipe

segunda-feira, 4 de março de 2013

"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." (Romanos 12-12)


 "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração."(Romanos 12-12)





_Não pense que Deus ti largou no meio das escuridões desta mundo, pois são apenas breves momentos em que temos que passar; como um túnel cortando longas e rochosas montanhas para nos levar ao lugar que se desejamos chegar, de um modo mas rápido e inteligente. 

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte" 
(Mateus 5:14)

_Nas escuridões deste túnel a muitos que não conseguem chegar do outro lado, onde habita a luz e pelos percalços da vida ficam sobre o domínio das trevas, ao passarmos por ele estando nós com a luz da palavra de Deus, podemos ser como o farol iluminando não só o nosso caminho, mas também o de muitas outras vidas. 

_A missão é clara, o caminho é reto, porém, nem sempre será fácil, a momentos de dor em que passamos por esses caminhos escuros, nesses momentos é que temos que ser fortes e deixar Deus na direção iluminando o caminho com sua glória e seguirmos em frente. 

"Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado."
(1 Pedro 1:7)

Culto Jovem ADVCAT. Tema - Avançando em direção a Jesus e conquistando perdão


Para quem gosta de ver e ouvir a palavra de Deus sendo ministrada com ousadia, autoridade e unção sobre um tema claro e objetivamente direcionado e pregado por JOVENS e para JOVENS essa é uma excelente opção! 

Pregada na nossa congregação Assembléia de Deus na Vila Catiri, no culto jovem ,sobre o tema: Avançando em direção a cruz e conquistando o perdão. 



Graça e Paz, seja com Osteres  ;)

Culto jovem ADVCAT. Tema: Avançar e Conquistar.



Boa noite galera!

Somos do grupo jovem brilhando como a luz, da igreja Assembléia de Deus na Vila Catiri. 
Esse vídeo faz parte do nosso culto jovem que tem o tema: Avançar e Conquistar.
O objetivo deste culto é fazer com que todos nós possamos avançar em direção a glória do nosso Senhor Jesus e conquistar as promessas de Deus para nossas vidas. 
Pela graça de Deus em todos as oportunidades que tivemos de nos reunirmos para refletir sobre o tema, o Espirito Santo derramou sobre os pregadores a unção dobrada e a ousadia para ministrarem a palavra de forma clara e impactante. 
Assistam com atenção, Deus quer falar com vocês!

A paz e a graça do Senhor para todos!