segunda-feira, 4 de março de 2013

"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração." (Romanos 12-12)


 "Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração."(Romanos 12-12)





_Não pense que Deus ti largou no meio das escuridões desta mundo, pois são apenas breves momentos em que temos que passar; como um túnel cortando longas e rochosas montanhas para nos levar ao lugar que se desejamos chegar, de um modo mas rápido e inteligente. 

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte" 
(Mateus 5:14)

_Nas escuridões deste túnel a muitos que não conseguem chegar do outro lado, onde habita a luz e pelos percalços da vida ficam sobre o domínio das trevas, ao passarmos por ele estando nós com a luz da palavra de Deus, podemos ser como o farol iluminando não só o nosso caminho, mas também o de muitas outras vidas. 

_A missão é clara, o caminho é reto, porém, nem sempre será fácil, a momentos de dor em que passamos por esses caminhos escuros, nesses momentos é que temos que ser fortes e deixar Deus na direção iluminando o caminho com sua glória e seguirmos em frente. 

"Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado."
(1 Pedro 1:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário