sábado, 4 de junho de 2011

Marcha para Jesus, uma chuva de adoração caiu sobre o Centro 4 de junho de 2011

Pude estar presente nessa maravilhosa manifestação do povo de Deus hoje no Centro do Rio de Janeiro. Não sei a estatística do número de pessoas presente, mas pelo o que pude ver acredito que tenha sido algo entorno de  100 mil pessoas.



                                                                              A presença de Deus foi grandiosa naquele lugar, a unção

tocou todos aqueles que estavam nos prédios nos 
restaurantes, bancos e em toda o Centro do Rio de Janeiro!. Através de toda a adoração os corações foram tocados. Em cima dos prédios avistei a manifestação daqueles que amam a o Senhor e que em meio ao seu trabalho ao core core da cidade ainda encontram dentro de si o amor ao Deus da glória.





Dou muitas graças a Deus porque sei que ainda existe esperança para essa cidade, ainda existe amor no coração deste povo, ainda existem almas que anceiam pela presença de Deus. Em meio a todo o louvor dos filhos de Deus existia o clamor dos afastados, existia o clamor dos que não conheciam a Deus e existia o clamor dos ímpios.                                    






Em frente o teatro municipal.


Av. Rio Branco






              Marchando rumo a Cinelândia, Av Rio Branco.


Deus esta operando uma obra magnífica em nossa nação. Lares estão sendo abençoados famílias sendo benditas. A glória do Senhor é a manifestação mais notável que já aconteceu ou vai acontecer no Rio de Janeiro. Se você não faz parte dessa nação de adoradores que esta clamando, adorando, louvando, exaltando e chorando acredite; chorando as lágrimas deste povo todas as noites orando para que Deus cuide desta cidade chamada "Maravilhosa" e para que ela esteja debaixo de sua misericórdia e do seus cuidados.



O movimento de adoração foi comovido por momento de justiça, no qual o alvo era o respeito ao   homossexual, mas o desprezo ao homossexualismo.

Afinal de contas todos tem espaço na casa de Deus desde que deixem seus pecados no mar do esquecimento.

" Deus ama o homossexual, mas odeia o homossexualismo"  Bela frase apresenta no cartaz dos senhores ao lado.


Que toda a glória e todo o louvor seja dado ao nosso Deus. Deus da cidade maravilhosa, que clama a sua presença e que vive em meio a tanta injustiça, tanta dor, tantas lágrimas e desiguadades, mas que ainda assim acha motivos para adorar ao rei da glória que tudo faz e tudo fez por nós. Amém...


Para lembrar. Dia 11 de junho sábado que vem na praça da Apoteose terá mas um movimento de louvor e adoração será as 16 horas.
Cantores Aline Barros, Fernandinho, Bruna Karla, Comunidade Zona Sul, Eyshila e outros...

Com Darlene Zschech e banda Hillsong. Estarei la se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário