domingo, 7 de outubro de 2018

Eleições brasileiras 2018 (Brasil livre da ditadura comunista)

Um dia estivemos sobre a ameaça comunista (Lula, Dilma e companhia eram jovens e apaixonados pelos regimes comunistas da América do Sul e também dos soviéticos) , e por isso sofremos a intervenção militar que chamaram de ditadura e realmente foi.
Pensávamos que havíamos sido libertados da "ditadura" militar, com o seu fim tendo sido em 1985, e até os militares pensaram porque foram eles quem entregaram novamente o país para a construção de uma nova constituição, a de 1988. Mas todos nós nos enganamos, tanto os militares quanto nós.
Os inimigos que foram expulsos desse país haviam voltado. Os guerrilheiros (Todos coligados com Lula e companhia) voltaram e receberam anistia (ato do poder público que declara impuníveis delitos praticados até determinada data por motivos políticos ou penais).
Desse modo perdoado os inimigos do país, que não amam essa nação voltaram e tomaram o poder.
Governaram por mais de 16 anos entre bolsas, ações sociais, cotas, por meio das quais se ergueram e barganharam com o povo.
Se mantiveram intocáveis, indeusados a ponto de seu "grande líder" ser proclamado como herói, mesmo depois de ter roubado e afundado esse país na mais profunda crise de sua história.
Sobrevivemos por mais 16 anos, após alguns governos, como o do FHC que durou dois mandatos, fomos enganados pela falsa esquerda, que defendendo o povo trabalhador, se disse partido dos trabalhadores e assim inflamou o coração dessa nação fazendo-os pensar que agora tinham um homem pobre, que era igual a todos, que era humana e se importava com todos. Mentiroso!
Barganhou, roubou, perverteu a justiça e a moral de toda a nação e a deixou pior do que quando a pegou.
Hoje temos a chance de acabar com essa ditadura elegida, porque elegemos um governo totalitário, que tomou frente total e intransferível. Querendo ainda ficar mais por mais e mais mandatos.
Nós cansamos, e desejamos mudar, não importa se nosso candidato é ou não preparado para tal cargo, importa que venha e que eles saiam...
PORQUE DE TUDO O QUE ELE POSSA SER OU DEIXAR DE SER, UMA COISA ELE NÃO É;
ELE NÃO É COMUNISTA!
Chega! Cansamos!
Aos amigos que infelizmente nunca irão entender o que estou dizendo, aos UE se deixaram enganar pelos falsos benefícios sócias deste governo, aos que pensam ser tão inteligentes que são incapazesde ouvir, o meu lamento!
Espero que o candidato consigo cumprir essa difícil tarefa de gerir esse país quebrado e que vocês conheçam o que é verdadeiramente ser beneficiado, ao invés de ser comprado, bancada pelo papai Estado. Que sejam indepentes e entendam o que um governo relembrar deve fazer.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário