sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero ser feliz

Ano de 2011, aprendi a ser feliz!


A vida é um espetáculo e é o mais lindo de todos, você faz parte desse espetáculo ele é todo seu.
http://www.flickr.com/photos/danielagama_fotografando/3861954180/lightbox/
Todas as manhãs abre-se diante dos olhos de todos  nós uma cortina de novas energias derramando uma incalculável fonte de esperança. Poucos são os que percebem a importância de um novo dia e ao invés de sorrirem por uma nova página em branco prontinha para ser escrita, preferem chorar por dramas de um velho livro. 




Os céus nunca nos decepcionaram durante 2011 anos depois de Cristo, ele ainda fielmente trás um novo dia depois de todas as noites. Por mas que a escuridão da noite seja solitária e nebulosa, sempre temos pela manhã um aconchego no cantar dos pássaros e a intensa luz no brilhar do sol, mesmo que tenham nos céus nuvens à bloquear, a luz nunca deixa de chegar.






Um dos caminhos mas certos para ser feliz é simplesmente fazer feliz. A felicidade é uma energia que flui na comunhão. É necessário se levar um sorriso para receber um sorriso, é necessário se dar para receber, é necessário amar para ser amado. Uma das frases mas simples e maravilhosas que ouvi e pus em prática foi a frase: " Se você quer ser amado, seja amável" (Vicky).   






http://www.flickr.com/photos/-max-/1536324039/lightbox/
É incrível como é tão simples e mesmo assim se perguntamos como podemos fazer para ser amados. 


Partilhe a vida que existe em você, passe toda a felicidade e a paz e simplesmente tudo se retorna em dobro. Nos momentos de tristeza e aflição, ao invés de murmurar ou se isolar. Busque a companhia de alguém e desabafe até não querer mas. Se por algum motivo esse alguém não estiver por perto, lembre-se; Jesus estas contigo. Ele é o especialista e com certeza ira te consolar e aliviar o peso pelo qual estas passando. Assim diz Jesus: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. (Mateus 11, ver: 28-30).


A vida está contigo, o tempo está correndo como nunca antes correu e não podemos ficar parados. Se a vida não sorrir para nós, nós devemos sorrir para vida. 


Busque o lado positivo de todos os dias, nos quais, passar por alguma situação negativa. Encare tudo positivamente como aprendizagem para fazer da forma certa na próxima vez. Mas na frente a vida novamente trará uma situação igual, afim de testar sua aprendizagem. A vida é como um joguinho que já foi jogado, nós novos jogadores;  devemos jogar de acordo com as instruções. Essas instruções já estão no manual, é isso mesmo no manual; ele é bastante popular e acessível, se chama Bíblia e é sagrado. Logicamente, utilizo-me da citação, apenas como força de expressão. 


A vida é um espetáculo e é o mais lindo de todos, você faz parte desse espetáculo ele é todo seu.


Valorize cada momento, de bom dia realmente desejando um ótimo dia para quem for, abrace, beije, sorria, separe tudo o que é de bom para ti, apague todas as mágoas, diga que ama, doe tudo o que poder, faça feliz e consequentemente tudo virar para ti. 


Meus parabéns por ser você, obrigado por sua atenção, fique com Deus ele é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário