segunda-feira, 18 de abril de 2011

Poesia da superação...!

Tomei muitas rasteiras e ao chão, já me encontrei.


Mas agradeço aos que de certa forma me feriram, pois, foi assim que Deus me ensinou a se levantar.

E para o treme das frias pernas que se sentiram felizes em me golpear; eis me aqui de pé.

Para casa momento que triste me encontrei, sete vezes mais sorrirei.

Para cada lágrima que em prantos derramei, milhares de vezes mais eu amarei.

Com ódio ainda me tratarão, tentaram tirar meu chão, farão do meu dia noite. Mais nunca desistirei!

Farei da lua meu sol, dos céus meu chão e dos que possuem no coração a escuridão do ódio, terei compaixão.

Foi assim que meu senhor foi, é e sempre será.

Que sua luz esteja com todos nós, sendo tarde ou noite para sempre, Amém!



Louvado seja o senhor Jesus!

O rei da glória, o rei da glória!

Santo, santo, santo, santo é o senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário