segunda-feira, 25 de abril de 2011

Testemunhando a mudança em minha vida

Olá amigos,

Pondo as cartas na mesa;

Das mentiras e verdades que ousei em declara,

na intenção de realçar um ser, que um dia quis ser.

Mentiras de um ser que tive como espelho,

tentando ignorar a imagem no espelho

que nunca deixou me enganar.

Passei a ignorar a imagem da verdade

e dos meus próprios reflexos.

Desfrutei-me de novos frutos

que não nasciam do meu semear.

Arrisquei-me na altura de galhos secos,

para novos frutos pegar.

E me encontrei mentido para mim mesmo,

na ousadia de dizer que tais frutos;

eram plantados por mim.

Por um instante, me encontrei no centro de um picadeiro.

Onde se encontravam muitos artistas perfeitos em contracenar,

que usavam o palco como curativo,

para curar a dor de suas próprias realidades.

Neste circo haviam pessoas ricas e pobres, velhas e novas.

De diversas culturas e crenças,

todos com um objetivo em comum.

Dedicavam suas vidas nos caminhos tortuósos

de uma busca incessante pela felicidade interior;

Sem perceber que com isso deixavam de viver,

acabavam entrando em um cerco onde eram como ovelhas sem pastor.

onde a regra opressivamente demandada,

era apenas correr atrás.

Nesse cerco muitos perdem a essência.

Essências que regem seu próprio ser.

Perdem a tranqüilidade e ganham a ansiedade;

Perdem a paciência e ganham a tolerância;

Perdem o amor e ganham a paixão.

Em meio a tantas idéias predefinidas.

Aprendi que não devemos sorrir como os palhaços

e seus sorrisos profissionalmente executados.

E sim como uma criança com a paz e a pureza em seu coração.

Aprendi que meus frutos fazem falta no mercado.
E prendi a lição mais valiosa; é que tudo o que aprendi,
foi que eu só preciso aprender cada dia mas a ser eu mesmo.
Com todos as dificuldades, diferenças e indiferenças.
Mas sempre preucurando me assemelhar a Jesus Cristo o rei da glória!
Hoje retomei meus cultivos e só cultivo o que realmente posso oferecer nada mais.
Por isso peço novamente desculpe-me amigos se não agradar, pois, serei simplesmente o que sou!
E apenas preucurarei fazer minha parte enquanto ainda tenho vida.

Um breve conselho: 

Se Deus é contigo, Se levanta e vai

Não temas o mundo
Se Deus é contigo, Se levanta e vai
Não pare de lutar
Se Deus é contigo, Se levanta e vai
Não temas o inimigo,
Te encoraja e vai
Esse vale nunca mais!

E nunca mais permitas
Que o inimigo Roube a tua fé
E nunca mais desista de lutar
Por coisas tão banais
E nunca mais despreze a tua cruz
Mas prossiga sempre em frente
Sempre olhando pra Jesus...

Levante e Vai


Jozyanne


posta por :  (Cleyson Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário