sábado, 11 de fevereiro de 2017

Carta de Cleyson Oliveira "À Paulo, o apóstolo".

Carta de Cleyson Oliveira "à Paulo, o apóstolo".

_Irmão e apóstolo Paulo, graça e paz da parte de de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo vos dou, assim como de ti recebi em suas cartas às igrejas de diversas partes em que o irmão esteve pregando. 
Apóstolo, essa carta envio ao céu, escrita para a futura leitura de minha consciência no futuro julgamento das nações. Talvez seja possível que se receba um dia na glória do céu. 
Por meio dela venho dizer - lhe que a carreira aqui está cada vez mais difícil. Conheci também em mim aquele espinho na carne. Irmão Paulo, é sufocante, eu já chorei bastante por esse motivo, também pedi que fosse retirado. O Senhor não retirou mas acredito que a graça me basta, eu também acredito. Não que tenha ouvido a voz de Deus dizendo assim como o irmão ouviu, mas eu sinto após as dores de minha alma provocadas quando esse maldito espinho me oprime que estou sendo sustentado por uma graça maravilhosa e uma misericórdia semelhante a aquela citada pelo profeta e irmão Jeremias. A misericórdia tem sido mais evidente por se revelar a cada manhã, mas mas a graça por diversas vezes é esquecida e somente é lembrada diante das minhas fraquezas. Irmão, tenho andado contrito mas não desanimado, ferido mas não destruído. Quando me vejo nessas tais guerras contra a carne mesmo tendo fé e amor a Deus, penso nos que sem conhecimento de Deus teem sido tentados, provados e destruídos pelas forças do mal, as ostes, os principados e as potestades do mal. Nos partir deste pensamento me torno mais amável em relação a esses homens que andam sem Deus e oro por eles para que Deus em sua irresistível graça os perdoe porque irmão, "eles não sabem o que fazem" nuca saberão sem Deus. 
Por método desta carta, aproveito também para fazer exposição de nossos tantas lutas como corpo de Cristo para desmentir as promessas dos falsos profetas que dizem "paz, paz" aonde não há paz alguma, a saber, neste mundo.
Apóstolo amado do Senhor e de todos os irmãos, em nom de Jesus reflito sobre suas palavras e delas tomo posse. A carreira continuará, mas nós aplicaremos a fé e faremos vitoriosa carreira, conforme é a promessa de sermos "mais do que vencedores em Cristo Jesus". 
Amém!
Até breve amigo, um dia irei ter contigo e com todos os irmãos no Reino, assim espero na esperança da fé. 




"6 Porque, se quiser gloriar-me, não serei néscio, porque direi a verdade; mas deixo isto, para que ninguém cuide de mim mais do que em mim vê ou de mim ouve.
7 E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
8 Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
9 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

10 Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:6-10

"pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes."  Efésios 6:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário