terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Brasil povo TOLO e sem CONSCIÊNCIA ATIVA!

(TEXTÃO MESMO, POVO TOLO E SEM CONSCIÊNCIA!) 
Observando bem... 

Acabo de concluir q o povo brasileiro só vai aprender com a dor mesmo... 
Um povo que sonega sua consciência e seu sofrimento por momentos de lazer e prazer precisa sofrer. Basta um carnaval e lá estão eles, lotando a sapucaí o sambódromo e as ruas.
_"MAS O POVO PRECISA SER FELIZ".

_Sim concordo, mas precisa ser feliz o ano inteiro não somente em 4 dias de pura gandaia. Descansar sua alma dessa opressão nesses dias de folga é uma coisa, agora esquecer de tudo e participar dos movimentos patrocinados pelos sujos não! Isso é como comerem o pão que o diabo amassou!
E a maioria não só come o pão, mas pede a manteiga e bebê o seu café...
Essa imagem acima, é do desfile de uma escola de samba do Rio de Janeiro, a mesma trouxe o tema corrupção e ousou destacar na comissão de frente a prisão de governantes sendo feita pelo saudoso Quixote prendendo essa raça ruim. Porém, a atração de justiça não atraiu ao povo, poucos aplausos e pouquíssimo prestígio. Enquanto outro escola trazendo o tema do maldita Zé pilintra das trevas, foi ovacionada e aplaudida de pé.

Fico imaginando também a impressão dos estrangeiros ao verem o sorrisão do povo nesses dias, eles devem chegar em casa e dizer que por aqui ta tudo ótimo e que estamos todos felizes com o que temos, ilusão maldita.
EU LAMENTO POR TODOS, MAS NÃO ESTARIA APOIANDO MAS NADA CONTRA O GOVERNO!!!
Não contem com meu nome nas suas "PETIÇÕES" e abaixo assinado eu não pertenço a essa cidade, não sou desse país e meus votos serão todos nulos, com exceção do voto pra presidência de 2018, votarei BOLSONARO sim e espero que ele quebre todo mundo a começar pelas regalias alimentadas pelo governo de hj, a saber, auxílio presidiário, um imenso corte feito com justiça no bolsa família e um bom reparo no minha casa minha vida! 
Fiquem com o governo, porque até Deus está cansado!

Um comentário: