quarta-feira, 30 de setembro de 2015

E esta é a Promessa que Ele nos fez: a vida eterna (1 João 2:25)

-Nova visão, nova ideologia de vida-
Aprendendo coisas novas, segundo o que nos fez novos, segundo a nova e boa mensagem do evangelho que garante o fato que OS JUSTOS NÃO MORREM, APENAS DESCANSAM após servirem por completo a vontade de Deus.
Porque viver aqui é difícil, porém, necessário para que venhamos a cumprir a vontade dEle e nos aperfeiçoar.
Quem morre só ressuscita pra segunda morte por que viveu demais atrás de sua própria forma de vida, mas os justos DESCANSAM "na 
sombra do Onipotente" guardados estarão!
Portanto, se está cansativo não pare de lutar, pois sua luta em Cristo é a sua confirmação no repouso dEle!
Cansar é humano, DESCANSAR É DIVINO.
A vida é uma correria sem fim, ontem estávamos no início de mais um ano, hoje estamos nos aproximando de mais um fim. E a vida continua a todo vapor, preocupações são superadas por conquistas e nos surgem novos desafios que humanamente nos deixam de cabelos brancos, MAIS EIII!!! Lembre-se que os cabelos brancos são a honra dos que lá chegam
"O esplendor dos jovens está na sua força; e a glória dos idosos, nos seus cabelos brancos." (Provérbios 20:29), e é lá no cansaço aonde sentem a NECESSIDADE do descanso.
Os jovens querem viver porque são fortes, os velhos sábios querem descansar porque estão conhecendo a fraqueza, mas a vida com medo de morrer contínua desejando viver e nesse momento a alma atenta mais para a palavra que promete VIDA ETERNA. O que quando jovem já poderia ser considero clichê, fanatismo ou utopia se torna a ultima saída, querer continuar vivendo quando se caminha pra morte.
"Multidões e multidões que dormem no pó da terra acordarão: uns para a vida eterna, outros para a vergonha, humilhação e para o desprezo eterno." (Daniel 12:20)
"E esta é a Promessa que Ele nos fez: a vida eterna!" (1 João 2:25)

Nenhum comentário:

Postar um comentário