terça-feira, 30 de julho de 2013

A alegria que o mundo diz loucura e a igreja pouco prática.

A ALEGRIA que o mundo diz LOUCURA e a IGREJA POUCO PRATICA. 

_Investe-se trilhões na mídia que propaga a maldade, perdemos milhares de horas assistindo a alienando nossas mentes com TV, rádio e internet e quando se fala em investimento para propagação do evangelho, nos limitamos aos dízimos que só sustentam nossa própria comunhão local.
Assistimos com repúdio a auto-destruição da família, da sociedade e da própria igreja, contudo, não entendemos que a negligência nos investimentos do NOVO DE DEUS tem poder para transformar a VELHA HISTÓRIA. 


Na palavra houve um jovem, conhecido apenas como "Jovem rico", aquele teve sua história registrada, mas seu nome foi desprezado, pelo fato de que o mesmo desprezou o evangelho de Cristo. 
Eis que alguém se aproximou de Jesus e lhe perguntou: "Mestre, que farei de bom para ter a vida eterna?"
Respondeu-lhe Jesus: "Por que você me pergunta sobre o que é bom? Há somente um que é bom. Se você quer entrar na vida, obedeça aos mandamentos".
"Quais?", perguntou ele. Jesus respondeu: " 'Não matarás, não adulterarás, não furtarás, não darás falso testemunho,
honra teu pai e tua mãe' e 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo'".
Disse-lhe o jovem: "A tudo isso tenho obedecido. O que me falta ainda?"
Jesus respondeu: "Se você quer ser perfeito, vá, venda os seus bens e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro nos céus. Depois, venha e siga-me".
Ouvindo isso, o jovem afastou-se triste, porque tinha muitas riquezas. (Mateus 19;16,22)

Ele não foi capaz de compreender o que a igreja hoje tem ciência.
Diz a palavra que ele era um jovem fiel aos mandamentos de Deus, contudo, ele não entendeu o ponto principal do evangelho de Cristo que é a riqueza materializada em Cristo Jesus, trazendo cura, transformação e nos capacitando para a plenitude (Qualidade de pleno: cheio, repleto, completo, absoluto...) de Deus

Invista tempo, valores e sua vida no que ti proporciona a vida. 

"Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração."
Mateus 6.19-21

Nenhum comentário:

Postar um comentário