terça-feira, 24 de maio de 2011

Faz diferença!

Olá amigos,
Estou de volta no blog após uma complicação com a validação do mesmo.
Gostaria hoje de deixar um comunicado para todos os jovens de Cristo e também para os adultos.

Faz diferença!


                            Image:http://www.flickr.com/photos/omma26/2947817351/lightbox/  Omma




Assim segue,

Nós jovens somos alvo principal na mira do inimigo pelo fato de termos a energia a mil na maioria das coisas que fazemos.Por isso devemos nos edificarmos, para assim sabermos como agir perante as armadilhas do mau.

Venho hoje contar-lhes uma experiência ruim, porém, que me trouxe sabedoria para não mas pecar.

_ Nos últimos meses trabalhei bastante para obter um computador para poder me expressar e edificar tanto a mim quanto a meus irmãos em Cristo. Sempre tive uma essência de revolucionário e meu maior desejo, era de me expressar via internet. Consegui, graças a Deus tenho o meu computador, meu email e meu blog que tem sido o instrumento principal do meu testemunho Cristão e um canal de benção. Sou jovem e ainda preciso aprender bastante, mas também tenho experiências já vividas que desejo passar.

Esses últimos dias fiquei um pouco desatento com minha busca e fraquejei, pequei por um motivo simples chamado "Brecha". Dei brecha através de um detalhe que para mim era insignificante, deixar de orar antes de dormir; é isso mesmo, um simples detalhe né? Mas acredite, isso significa muito mesmo,pois, em uma dessas brechas que me encontrei pecando contra aquele que deu a vida por mim e a nova vida para mim. Dou graças a Deus pela sua misericórdia que por ela tive a chance de pedir perdão.

Nós cristãos devemos estar ligados com Deus em cada milésimo de segundo.
Vou dar um exemplo do que uma mínima brecha pode fazer.

Imagine: Uma petrolífera. Todos os trabalhadores estão longe e não podem ver e nem auxiliar no concerto de um certo vazamento, um minúsculo vazamento de cerca de 0,1 milímetro que pinga gotas de petróleo que em 12 horas não são suficiente nem para encher um copo. Aparentemente insignificante certo. Agora imagine um pequeno curto, bem pequeno mesmo que não causa nem um dano a instalação da petrolífera entrando em contato com esses pequenas gotas; é fácil saber o que vai acontecer com esse contato. Mesmo que os autores sejam insignificantes, a proporção da explosão será tão grande quanto uma explosão de milhares de vats de potência em contato com milhares de litros de combustível.


Assim também é a vida cristã, um pequeno detalhe em que achamos não ter problemas é que desencadeia os maiores erros.

Comigo pelo simples fato de não ter me ajoelhado para pedir forças a meu Deus, fraquejei e pus o computador na frente da oração; resultado, pecado online, a mais nova e eficiente forma de propagar o pecado para as nações, principalmente quando se trata de jovens.

Conselho: Cuidado com o computador, o mesmo aparelho que tem milhares de boas novas. Também tem milhares de maus caminhos. Sempre que for entrar, peça força ao senhor e ore, pois é em um clique que você pode se encontrar pecando.


Desejo que todos nós possamos edificarmos uns aos outros através dos blogs, site, facebooks, twiters, emails e outras tecnologias que têem o poder de romper barreiras antes nunca foram rompidas.


Fiquem com Deus irmãos, em breve publico boas novas!
Obrigado por me visitarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário