segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Palavras do coração


50% das minhas lágrimas são de felicidade e 50% de dor.


Felicidade quando me aproximo do poder e da pureza de Deus.
Tristeza porque quando me aproximo sinto que ainda não me tornei por completo em espírito, sinto que
quando estou distante do corpo de cristo, ainda me machuco com os desejos da alma. E com isso penso na
luta que ainda esta por vir e o deserto que ainda terei que atravessar. Mas mesmo com toda essa turbulência acredito que vencerei o deserto, renunciarei não só grande parte dos erros da carne, mas sim todos, através da minha fé concebida por Cristo Jesus. Que é muito maior do que qualquer desejo errante da alma, pois vem de algo maior e puro chamado espírito. O mesmo que chora de dor e de felicidade diante da maravilhosa presença do Deus vivo que vive e reina para todo o sempre, Amém.






Nenhum comentário:

Postar um comentário