domingo, 12 de fevereiro de 2017

Em Cristo? Ou em nós mesmos?

Que cristianismo é esse de passeio e conveniência, onde nos concentramos mais nas roupas que iremos nos vestir nos cultos do que vestir os que não teem com o que vestir-se. 
Um cristianismo que se jejua, e nem mesmo sentindo o pesar da fome se lembra daqueles que passam fome. 
Um cristianismo que põe em segundo plano o cuidado com os irmãos no atender de suas necessidades e quando atende, coloca em outdoor o que está fazendo para promover a imagem politicamente correta de auto caridade. 
Esse não é o cristianismo que se tornou conhecido com os antepassados que por virtude se pareciam tanto com Cristo que foram "apelidados" de Cristãos (Pequenos Cristos).
A questão não é mais "para onde iremos nós?" talves seja, "Aonde estamos nós?" 
Em Cristo? Ou em nós? 
_Medite, boa noite. Que Deus vos fale no mais.


textos:

 "Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do Senhor será a tua retaguarda."  

Isaías 58 : 6

"Tu, porém, quando deres uma esmola ou ajuda, não deixes tua mão esquerda saber o que faz a direita".  Mateus 6:3

"E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos" Atos 11:26 .


#VirtudesdoReino #ADCatiri #CleysonOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário